segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Comunicado do atleta Rafinha.

Olá meus amigos ...
Gostaria de me desculpar pela minha ausência neste dia tão improtante para o P9. Infelizmente ou felizmente, estou tendo que trabalhar vários finais de semana seguidos para cobrir a época que irei para um Intercâmbio no final de maio. Tentei, mas estou negociando as folgas para os dias de jogos na Zona Livre. Mais uma vez desculpe e prometo retribuir com um churras antes da minha viagem. Abração Ale e boa sorte nesta sua nova jornada.
Gobatto e Leo, desculpe fazer vcs perderem tempo me explicando como chegar no sítio, porem, tentei até domingo de manhã.

RAFINHA

4 comentários:

Jabá disse...

Não aceito esse tipo de desculpa,
é uma falta de respeito nao só com a entidade mas principalmente com a minha pessoa.
Espero que o atleta seja punido rigorosamente.
Grato.

DANI disse...

ACHO Q O ATLETA DEVERIA SER MULTADO.
IMAGINO Q ESSE DEVERIA SER O ASSUNTO DA ENQUETE E NÃO BOBEIRAS COMO O SR. ALEXANDRE COSTUMA FAZER.

Alr disse...

O Rafinha tem crédito.

Unknown disse...

Estou no meio de um ninho de cobrasssssssssssssssssssssssss ...