segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cirilo vence o bolão.

O atleta Cirilo tem um motivo extra para comemorar a vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim nesta segunda-feira. O jogador embolsou uma grana preta R$ em um bolão realizado pelos atletas e amigos no churras do Jabá. Cirilo acertou o placar do jogo –3 a 1 para o Brasil.
Ao todo, o bolão do churras reuniu diversas apostas e teve a participação de vários atletas. “Fominha”, Daniel " o nosso estilista" apostou duas vezes, mas o gol da Costa do Marfim no final do jogo impediu sua vitória.
O vencedor pegou a “bolada” já pensando em estar no P9 em 2014 para torcer pelo Brasil. “Vou gastar com alisamento de cabelo”, brincou Cirilo.
Apesar de não ter acertado o resultado, Daniel "o estilista" não ficou sem dinheiro. O atleta não pagou o churrasco.

6 comentários:

P9 disse...

Daniel... assim seu nome vai pro SPC. Paga o jabá!

DANI disse...

ALE PARA DE SER BRINCALHÃO!
EU VOU PAGAR O CHURRAS NOS PROX DIAS.
EU SOU MUITO BONITO POR ISSO Q VCS TEM INVEJA DO MEU ESTILO.
AGORA QUANTO AO CIRILO DE CABELO LISO NEM NA PROX VIDA.
DOMINGO TEM JOGO, ABRAÇOS P9, ALE POR FAVOR COMPAREÇA NO PROX CHURRAS!
ABRAÇOS DANI.

Jabá disse...

O daniel falou que vai acertar, agora preciso a confirmaçao dos outros atletas e convidados dos atletas se pagaram, o fabricio nao pagou mas ja disse que ira pagar o dele e os das 2 convidadas.
Vamo se mexe ai rapiziada senao fica muito facil assim.
Jabá

Anônimo disse...

pagar é bom.
ass: papai pagão.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
o léo ta de brincadeira... alisar o cabelo é foda, eu queria gastar no bar camara....mas tava tão bebado...e outra quem saiu na boa foi o pedrão, naum ganhou a grana mas sai com a colombiana...
e eu levei bota dela...kkkkkkkkkkkkkkk
ESTOU ENAMORADOOOO!!!!

Anônimo disse...

cirilo aproveita q vc ganhou esse dinheiro e paga oq deve pro caixa do p9..

grato departamento financeiro