quinta-feira, 24 de março de 2011

Mensagem do novo presidente:

Boa tarde!!!,

Primeiramente gostaria de parabenizar ao Jabá pelo tempo hábil, pois só ele consegue responder todos os emails, muito obrigado pela sua participação.
Outro detalhe importante é que não estou entendendo o por que de tanta reclamação, quem tem que reclamar aqui sou eu, pois venho passando email a todos por 1 semana, e na sexta-feira todos resolvem manifestar, acho que vocês tem que se planejar melhor, pois estou como novo presidente da Instituição P9, e quem não se enquadrar nesta nova estrutura organizacional, teremos uma multa, pagamento= pagar 1 Caixa de cerveja Brahma, combinado, julgamento pelo Sr. Jabá.

Jogo confirmado no Vavá - 20/03 - 14 e 30H (Temos que chegar as 13:45H).
Chave- P9/ Revelação/Gandaia/Catados
1°Jogo = P9 X Revelação
Por favor lembre-se que temos que levar - 35,00(referente ao pagamento do Campeonato do Vavá) + 5,00(Arbitragem) + 30,00(Referente ao Campeonato Bola Show).

Conto com o apoio de todos.

*É com muito orgulho que venho comunicar a todos que estou elegendo o Gobatto como meu novo diretor Financeiro, o Jabá meu Vice-presidente(Braço direito).

Caso alguém discorde...eu quero que se foda, pois esta tudo definido.

Att,

Kauê Ferreira
11-99781835
Presidente Geral

Nenhum comentário: