segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mensagem do presidente:

Pessoal,
Bom dia!!!

Primeiramente gostaria de desejar um feliz dia das mães a todos.
Vou começar assim, foi muito bom ter recebido a família P9 em minha casa, acho que não faltou nada, pois bebemos muito, pois sobrou apenas 8 latinhas de cerveja, comemos pra caralho, pois sobrou 9 pedaços de linguiça e masi gostoso de tudo é as risadas, os parceiros juntos não só dentro da quadra e sim fora dela, foi muito divertido, gostaria de agradecer a todos. Bom agora vem o melhor de tudo isto, alguém não foi, com isto conseguimos falar mal desta pessoa, e claro que tinha que ser do pau mandado do Daniel.
Conseguimos até achar a música que se enquadra ao perfil dele......Vô não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não.

Valeu parceiros e já sabem que a sede do P9 já achamos, próximo evento será uma festa junina....vamos achar a melhor data para todos e marcar.

Obrigado em especial ao Jabá meu vice-presidente, Gobatto meu diretor financeiro e Ale meu diretor marketing. Vitinho você foi eleito por unanimidade o churrasqueiro dos nossos eventos, parabéns mandou muito bem. Coxa você esqueceu a corrente com cadeado do seu carro.

Presidente
Kauê Ferreira

Nenhum comentário: